Verdão está pronto para encarar o Timão

04/07/2015

compartilhe

Um trabalho realizado na manhã deste sábado, 4, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro deu fim a curtíssima preparação do Goiás para o confronto contra o Corinthians, que acontecerá domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada, partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Augusto César comandou um treino tático e enfatizou bastante as bolas paradas. O treinador sinalizou mudanças na equipe esmeraldina, uma delas obrigatória, já que Bruno Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Figueirense e cumpre suspensão automática, Wesley deve iniciar a partida em seu lugar.

Outro que pode voltar a figurar na escalação inicial alviverde é o volante David, recuperado de uma fratura no pé. “Conversei com o David no início da semana, ele fez mais dois treinamentos e posso optar por ele principalmente pela sua qualidade técnica e experiência”, relatou Augusto.

O Goiás começa esta rodada do Brasileirão com nove pontos, ocupando a 17ª posição na tabela, já o Corinthians é  o sexto com 19 tentos ganhos. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais