Verdão está pronto para encarar o tricolor paulista

14/08/2015

compartilhe

Um treinamento na manhã desta sexta-feira, 14, no estádio Hailé Pinheiro, deu fim a curta preparação do Goiás para a partida contra o São Paulo, que acontecerá no sábado, às 21h, no estádio do Morumbi, no encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O técnico Julinho Camargo terá o retorno do zagueiro Fred, que cumpriu suspensão automática diante da Chapecoense. Com o departamento médico vazio, o treinador tem todo o elenco a sua disposição.

O comandante alviverde comentou sobre o adversário, comparou a dificuldade da partida deste sábado com o que foi contra o Atlético Mineiro, e revelou o que aguarda de sua equipe contra o tricolor.

“O São Paulo é uma equipe muito forte, que tem na figura do seu treinador uma pessoa muito inteligente, com um elenco de alto nível, que imprime um futebol bem jogado. Contra um time deste porte temos que ter muita organização, ser compacta, que consiga diminuir os espaços, a partir do equilíbrio começar a propor o nosso jogo”, argumentou Julinho.

O treinador não revelou qual será o time que entrará em campo no Morumbi e deixou dúvidas, principalmente, no setor ofensivo da equipe. Logo após o treinamento a delegação esmeraldina embarcou para a capital paulista. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais