Verdão está pronto para encarar o Vasco

12/09/2016

compartilhe

Um trabalho no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro na tarde desta segunda-feira, 12, marcou o fim da curta preparação do Goiás para a partida contra o Vasco da Gama, que acontece na terça, às 21h30, no estádio Serra Dourada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.

O técnico Gilson Kleina comandou uma atividade tática e observou as opções que possui para montar a equipe que irá enfrentar o Vasco. O comandante esmeraldino não poderá contar com os atacantes Rossi e Walter. O primeiro cumpre suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo, já o camisa 18 sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito na vitória diante do Ceará.

O lateral-direito Ednei reforçou que o elenco alviverde tem qualidade para suprir a ausência destes atletas e pediu uma equipe focada diante do time cruzmaltina.

“Nosso elenco é muito qualificado, o professor certamente fará as melhores opções para substitui-los. Independentemente de quem vai jogar, sabemos da nossa responsabilidade. Temos que estar focados para conseguir mais uma vitória em casa”, disse Ednei.

Apoio da torcida

O elenco esmeraldino espera contar com o apoio da torcida esmeraldina, assim como aconteceu no confronto contra o Ceará, quando, empurrado pela torcida, o Maior do Centro-Oeste venceu por 2 a 0.  

“Nosso torcedor é fundamental para conseguirmos essa arrancada na série B. Dentro do Serra eles podem nos ajudar muito. Todos nós esperamos que eles possam comparecer e nos empurrar para uma grande partida”, comentou Ednei.

O Goiás começa a 25ª rodada com 30 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela da série B. Já o Vasco conquistou 44 tentos e lidera a competição.

Últimas Notícias


26/05/2024

Futebol

Em Floripa, Esmeraldino finaliza preparação para enfrentar o Avaí
Leia mais

23/05/2024

Futebol

Em noite iluminada de Tadeu, Esmeraldino se classifica na Copa do Brasil
Leia mais

23/05/2024

Futebol

Cuiabá X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 23/05/2024
Leia mais

22/05/2024

Futebol

Preparação finalizada para duelo decisivo da Copa do Brasil
Leia mais

19/05/2024

Futebol

NOTA DE PESAR – MÁRCIO RIBEIRO DE SOUSA
Leia mais

18/05/2024

Futebol

Em noite de grande atuação coletiva, Esmeraldino vence o Botafogo-SP
Leia mais