Verdão está pronto para enfrentar a Chapecoense

05/09/2014

compartilhe

No início da manhã desta sexta-feira, 5, a delegação esmeraldina embarcou para Chapecó, onde enfrentar a Chapecoense no sábado, às 21h, na Arena Condá, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno.

A tarde, já no interior de Santa Catarina, o Verdão finalizou sua preparação para o embate contra a Chape. Uma atividade leve, em campo coberto, já que chove em Chapecó, foi o último treinamento alviverde. Os atletas se movimentaram e tiveram um contato leve com a bola.

O atacante Erik, que marcou os últimos cinco gols do Goiás, três pelo Brasileirão e dois pela Copa Sul-Americana, externou o sentimento do elenco em relação a partida deste sábado. “Respeitamos a Chapecoense, assim como todos os adversários, mas o Goiás entra em campo sempre para vencer. Vai ser um jogo difícil, mas os três pontos são importantíssimos para nós”, destacou o camisa 11. 

O técnico Ricardo Drubscky conta com o retorno do meia Ramon, que ficou fora da equipe em seis partidas por conta de uma tendinite no joelho esquerdo, e também do atacante Samuel, que não enfrentou o Fluminense no meio de semana, pois não está inscrito na Copa Sul-Americana.

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais