Verdão está pronto para enfrentar o Flamengo

09/09/2014

compartilhe

A delegação esmeraldina embarcou para Cuiabá no início da manhã desta terça-feira, 9, e a tarde treinou na Arena Pantanal, palco da partida de quarta, às 22h, contra o Flamengo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.  A atividade, já no Mato Grosso, foi a última movimentação esmeraldina antes do embate.

O técnico Ricardo Drubscky não adiantou qual será a escalação do Verdão diante do rubro-negro carioca, contudo, ele não possui desfalques em relação a última rodada, quando o Goiás empatou em 0 a 0 com a Chapecoense fora de casa. Pelo contrário, o comandante tem o retorno do zagueiro Alex Alves, que se recuperou de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda.

Para esse início de segundo turno do Brasileirão, o Goiás quer fazer bonito, assim como fez nas primeiras partidas do turno inicial da competição. “Começamos o campeonato muito bem, fizemos muito pontos antes da Copa do Mundo. Temos que somar pontos neste princípio de returno, porque sabemos que a reta final é dura”, analisou Valmir Lucas, que vem atuando como lateral direito da equipe esmeraldina.

O Goiás finalizou a primeira metade do Campeonato Brasileiro na 13ª posição, com 24 pontos, e vencendo o Flamengo pode subir até quatro degraus na tabela.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais