Verdão está pronto para enfrentar o Galo

21/11/2015

compartilhe

Um treinamento na manhã deste sábado, 21, no estádio Hailé Pinheiro, marcou o fim da preparação para o compromisso contra o Atlético Mineiro, que será no domingo, às 17h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partida será válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Danny Sérgio não poderá contar com o zagueiro Felipe Macedo e o atacante Zé Love, ambos entregues aos cuidados do Departamento Médico esmeraldino. Alex Alves na zaga e Erik no comando de ataque são os favoritos para assumirem as vagas. Além disso o comandante do Maior do Centro-Oeste estuda possíveis mudanças no meio campo alviverde.

O zagueiro que poderá voltar a ser titular comentou as possíveis mudanças no time do Goiás. “Quem entrar vai dar seu melhor para mudar essa situação, sabemos que é difícil, mas nós acreditamos. Os que entrarem vão dar um ânimo novo aos companheiros”, afirmou.

Alex Alves analisou a situação esmeraldina e a partida contra o Galo. “Aqui ninguém jogou a toalha, por isso vamos jogar essa partida contra o Atlético como se fosse a última das nossas vidas. Não podemos deixar o Goiás nesta situação, faremos de tudo para trazer uma vitória lá do Independência”, disse o zagueiro.

No início da tarde deste sábado a delegação esmeraldina seguiu para Belo Horizonte, onde fica concentrada até momentos antes do confronto contra o Galo. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais