Verdão está pronto para enfrentar o Oeste

03/08/2017

compartilhe

O tempo foi curto, mas o elenco esmeraldino finalizou na tarde desta sexta-feira, 3, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, sua preparação para a partida contra o Oeste, que acontece na sexta-feira, às 20h30, no estádio Serra Dourada. O confronto será válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.

O técnico Argel Fucks comandou um trabalho tático e observou as opções que possui para a montagem da equipe que entra em campo diante do Oeste. O comandante do Maior do Centro-Oeste possui três desfalques em relação à última rodada, o zagueiro Alex Alves e o lateral-esquerdo Carlinhos receberam o terceiro cartão amarelo e irão cumprir suspensão automática.

Já o lateral-direito Tony sofreu uma luxação no ombro esquerdo e está em tratamento com o departamento médico alviverde. Em contrapartida o zagueiro Fábio Sanches, que cumpriu suspensão na última rodada, fica novamente à disposição do treinador esmeraldino.

A partida acontecerá com portões fechados, já que o Goiás cumpre punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por conta da briga de torcedores no último clássico contra o Vila Nova.

Após o treinamento os 23 atletas relacionados por Argel para a partida contra o Oeste seguiram para o Ninho dos Periquitos, onde ficam concentrados até momentos antes do jogo. 

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais