Verdão está pronto para estreia no Campeonato Brasileiro

09/05/2015

compartilhe

De Goiânia para Tucuruí, no interior do Pará, jogo pela Copa do Brasil, de Tucuruí para o Rio de Janeiro, essa foi a semana da delegação esmeraldina, que ao todo passará sete dias longe de casa. Na tarde deste sábado, 9, o elenco alviverde fez um treinamento leve no estádio Nilton Santos, o Engenhão, e finalizou sua preparação para a partida de estreia no Campeonato Brasileiro, que será no domingo, às 18h30, contra o Vasco, em São Januário.

Para esta partida o técnico Hélio dos Anjos terá à disposição o lateral-esquerdo Rafael Forster, eleito o melhor de sua posição no Campeonato Gaúcho deste ano. O atleta não pôde atuar diante do Independente, pois já havia jogado a Copa do Brasil pelo ex-clube, o Brasil de Pelotas. Caso o treinador do Maior do Centro-Oeste opte por Forster, o lateral fará sua estreia com a camisa do Goiás.

Homenagem

Já que não estarão em casa neste fim de semana, antes do treinamento desta tarde, atletas e comissão técnica se reuniram no centro do gramado do estádio Nilton Santos para uma foto com objetivo de homenagear suas mães, esposas, irmãs, enfim, todas as mães, que neste domingo comemoram seu dia, principalmente as esmeraldinas. 

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais