Verdão está pronto para o confronto deste sábado

03/10/2014

compartilhe

Reunido novamente, o elenco esmeraldino finalizou nesta sexta-feira, 3, a preparação para enfrentar o Figueirense, no sábado, às 21h, no estádio Serra Dourada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que não foram relacionados para o embate contra os catarinenses trabalharam a tarde no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Já os 20 jogadores esmeraldinos que vão para a partida, 16 que estavam na delegação que fez três partidas longe de Goiânia,  fizeram um treino leve já a noite no complexo da Serrinha.

O técnico Ricardo Drubscky não poderá contar com o meia Esquerdinha, que cumprirá suspensão por conta do terceiro cartão amarelo recebido diante do Santos, em contrapartida ele conta com o retorno do atacante Samuel, que não enfrentou o Emelec, pois não está inscrito na Copa Sul-Americana.

Últimas Notícias


30/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence a Chapecoense de virada e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

29/06/2025

Futebol

CHAPECOENSE x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 29/JUNHO/2025
Leia mais

25/06/2025

Futebol Profissional

Nota oficial: Goiás X Athletic – MG
Leia mais

23/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x ATHLETIC CLUB/MG VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/JUNHO/2025
Leia mais

18/06/2025

Futebol Profissional

NOTA DE ESCLARECIMENTO – MATEUS GONÇALVES MARTINS
Leia mais

14/06/2025

Futebol

Goiás é superado pelo CRB, mas segue na liderança da Série B
Leia mais

Patrocínio