Verdão está pronto para partida em Salvador

07/10/2014

compartilhe

A delegação esmeraldina embarcou para Salvador no início da manhã desta terça-feira, 7, e já na capital baiana realizou seu último treinamento em preparação para a partida contra o Vitória, nesta quarta, às 21h, no estádio Barradão. A atividade esmeraldina aconteceu no CT do Bahia.

O técnico Ricardo Drubscky promoveu um trabalho técnico em que exigiu dos atletas a manutenção da posse de bola e uma troca rápida de passes. Contudo o treinador não deu pistas de qual será a formação inicial do Verdão na partida de quarta.

O certo é que ele não poderá contar com o lateral-direito Moisés, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na vitória esmeraldina em cima do Figueirense, e ficou em Goiânia para tratamento.

Time focado

O zagueiro Pedro Henrique, que voltou a figurar na escalação titular de Drubscky nas últimas rodadas, fez uma análise do que espera da partida diante do Vitória.

“O time deles é forte e vem de uma boa sequência dentro de casa, com quatro vitórias consecutivas. Temos que repetir o que temos feito dentro de casa, um time focado e concentrado os 90 minutos para podermos buscar um bom resultado aqui em Salvador”, disse o camisa 4 alviverde.

Antes do treinamento no CT do Bahia, o grupo se reuniu no centro do gramado para parabenizar o capitão Amaral, que completou nesta terça 28 anos. O volante, que atua pela equipe profissional desde 2006, já tem mais de 350 jogos com o manto sagrado esmeraldino.  

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais