O elenco esmeraldino se reapresentou nesta sexta-feira, 2, após o empate em 1 a 1 com o Vasco no Serra Dourada. O Verdão iniciou uma preparação relâmpago para o confronto contra o Atlético Paranaense, que será no domingo, às 16h, no estádio Durival de Britto. Enderson Moreira comandará apenas dois treinamentos antes da partida.
O primeiro deles foi nessa sexta, quando os atletas que iniciaram a partida frente ao Vasco fizeram um trabalho regenerativo na piscina do Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, os demais jogadores foram para o campo e participaram de um treino técnico comandado por Enderson.
Sem tempo para treinar, Renan Oliveira ressalta a importância da comunicação entre os jogadores para evolução da equipe neste momento. “Vamos procurar corrigir nossos erros mais na conversa, por que não dá para treinar nesses dias”, ressaltou o camisa 11 do Goiás.
Por característica o Goiás é uma equipe que possui uma marcação forte, Renan Oliveira comentou a grande importância desse atributo na partida de domingo. “Já jogamos um jogo-treino contra eles esse ano, são jogadores de qualidade. Temos que anular suas principais peças, para que possamos chegar lá surpreender eles e conquistar mais três pontos”.
A delegação esmeraldina embarca para Curitiba na manhã deste sábado e faz seu último à tarde, já na capital paranaense.