Verdão joga bem e vence o Bahia por 3 a 1

13/10/2013

compartilhe

Com um primeiro tempo perfeito, o Goiás marcou três vezes e sacramentou a segunda vitória consecutiva do Verdão no Campeonato Brasileiro, 3 a 1 em cima do Bahia no Serra Dourada. Hugo, Walter e Eduardo Sasha balançaram as redes para o Goiás, William Barbio descontou para os visitantes. Com o resultado o Goiás chegou aos 40 pontos e agora é o oitavo colocado no Brasileirão. O próximo compromisso esmeraldino será na quinta-feira, 17, contra o Vasco, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, interior do Rio de Janeiro.

O jogo

O Goiás não deu chances para o Bahia e abriu o placar logo aos quatro minutos. Rodrigo lançou da zaga, Walter desviou de cabeça e a bola sobrou para Eduardo Sasha, ele invadiu a área e cruzou para Hugo, o camisa 10 apenas completou para o fundo das redes do Bahia, 1 a 0 Verdão.

Desde o início a partida foi muito aberta, com as duas equipes buscando o gol. O Goiás criava suas principais jogadas pelas laterais, principalmente com Roni e Sasha. Walter tentou duas vezes de longe, na primeira a bola passou por cima do gol, na segunda ele percebeu Omar adiantado e tentou por cobertura, o arqueiro baiano se recuperou e fez a defesa.

Melhor em campo o Goiás ampliou o marcador aos 31. Vitor fez um lindo lançamento para Walter, o artilheiro alviverde dominou e deu um toquinho para encobrir o goleiro Omar, um belo gol, 2 a 0 para a equipe esmeraldina.

Oito minutos depois o Verdão fez o terceiro. Sasha roubou a bola de William Barbio na direita e passou para Walter, ele inverteu a jogada para Hugo que dominou no peito e soltou a bomba de fora da área, Omar espalmou para o meio da área e a bola encontrou Sasha que mandou para o fundo do gol, 3 a 0.

A primeira boa chance do segundo tempo foi do Bahia, depois de cruzamento da esquerda Fernandão cabeceou, a bola se perdeu pela linha de fundo. Pouco depois o lateral baiano Neto foi expulso depois de entrada violenta em cima de Roni.

Depois dos 10 minutos o Goiás equilibrou as ações ofensivas. Rodrigo cobrou falta da intermediária com muita força e esquentou as mãos de Omar. Em seguida Hugo fez boa jogada individual, entrou na área e bateu cruzado, o goleiro tricolor defendeu.

Aos 22 o Bahia diminuiu, William Barbio recebeu dentro da área e finalizou cruzado, sem chances para Renan, 3 a 1. Mesmo com o gol sofrido o alviverde seguiu melhor no confronto e filtrava bem as investidas do Bahia.

O quarto gol esmeraldino quase saiu dos pés de Sasha, ele recebeu dentro da grande área e arrematou na trave. No lance seguinte o mesmo Sasha deixou Walter livre para finalizar, Omar conseguiu fazer a defesa na batida do camisa 18, e o placar não foi mais alterado, 3 a 1 Verdão. 

Últimas Notícias


23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais