Verdão perde para o Corinthians fora de casa

15/10/2015

compartilhe

O Goiás foi derrotado pelo Corinthians por 3 a 0, na arena da equipe paulista. Com o resultado o Verdão permanece com 31 pontos e agora ocupa a 18ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. A delegação alviverde permanece em São Paulo e na capital paulista irá se preparar para o confronto contra o Santos, no domingo, às 17h, na Vila Belmiro.

O jogo

O Goiás começou a partida controlando o ímpeto corintiano, filtrando bem as jogadas criadas pelos donos da casa, tanto que nos 14 primeiros minutos Renan fez apenas uma intervenção em cruzamento de Jadson. Enquanto isso o Verdão já havia chegado com mais perigo em duas oportunidades, a primeira com Gimenez pela direita, quando ele fez cruzamento rasteiro e Cássio defendeu, e a segunda com Diogo pela esquerda, em arremate que saiu por cima da meta do goleiro paulista.

Mas aos 15 minutos, depois do rebote de um escanteio, Jadson recebeu na esquerda e cruzou, Edu Dracena subiu e cabeceou forte para o gol, sem chances para Renan, 1 a 0. A resposta esmeraldina também veio com um zagueiro, David cobrou falta da intermediária e Fred testou, a bola passou muito perto do travessão de Cássio.

Aos 25 minutos o Corinthians ampliou, Felipe Macedo escorregou na saída de bola, Vagner Love roubou a bola, avançou e serviu Malcom, que bateu na saída de Renan, 2 a 0. O Goiá se lançou mais ao ataque, oferecendo o contra-ataque aos donos da casa. A melhor oportunidade alviverde foi no último lance do primeiro tempo, quando Zé Love arriscou da entrada da área e obrigou Cássio a fazer boa defesa.

Logo aos dois minutos da etapa final o Verdão chegou com perigo, Diogo cruzou da esquerda, Felipe Menezes dominou e soltou a bomba, Cássio fez grande defesa. O Goiás continuou ocupando mais o campo de ataque e se expondo aos contra-ataques, e neles Renan ia evitando novos gols do Corinthians.

Felipe Menezes e Bruno Henrique, que substituiu Erik, foram os jogadores que mais levaram perigo ao gol de Cássio. Contudo, aos 43 minutos, os donos da casa deram números finais Jadson serviu Rodriguinho, ele bateu de primeira e balançou as redes e finalizou a partida em 3 a 0 para o time paulista. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais