Verdão pronto para encarar a Raposa

24/10/2015

compartilhe

A torcida esmeraldina invadiu o estádio Hailé Pinheiro e deu uma mostra da festa que acontecerá no Serra Dourada no domingo, às 18h, no jogo decisivo entre Goiás e Cruzeiro. Os alviverdes acompanharam o treinamento comandado por Danny Sérgio, a atividade deu fim a preparação do Maior do Centro-Oeste para pegar a Raposa.

Danny dividiu o treino em duas partes, na primeira aconteceu um treino recreativo, o famoso rachão. Em seguida o comandante esmeraldino voltou a trabalhar a bola parada tanta ofensiva quanto defensiva de sua equipe.

O treinador do Verdão analisou a semana de trabalho do elenco esmeraldino. “A semana foi muito positiva, senti uma reposta imediata dos atletas aos pedidos que fizemos a eles. O grupo está mais vibrante, tenho certeza que faremos um grande jogo”, disse Danny.

Ele comentou também sobre o Cruzeiro, adversário deste domingo. “Eles estão em uma crescente. Precisamos anular as jogadas dos meias e, principalmente, a flutuação do Willian, essa é uma função que ele vem executando muito bem desde a chegada do Mano Menezes, temos que ter muita atenção com ele”.

Após o treinamento os 22 atletas relacionados por Danny Sérgio para a partida permaneceram no Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas, onde ficam concentrados até momentos antes do confronto.  

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais