Verdão pronto para encarar o alviverde paulista

01/09/2015

compartilhe

Um encontro de alviverdes acontecerá no Serra Dourada nesta quarta-feira, às 22h. Goiás e Palmeiras se enfrentam pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time goiano abre a rodada com 22 pontos, na 17ª posição, já os paulistas ocupam a quarta colocação, com 34 tentos somados.

Um trabalho tático na tarde desta terça-feira, 1º, marcou o fim da preparação do Maior do Centro-Oeste para este embate. O técnico Julinho Camargo, que relacionou 23 atletas para partida, poderá contar com o lateral-direito Gimenez, que cumpriu suspensão automática na última rodada.

O atacante Bruno Henrique comentou um pedido especial de Julinho aos homens de ataque da equipe alviverde. “O professor pediu para nós que jogamos mais a frente estejamos mais perto um do outro, principalmente por conta das dimensões do Serra Dourada, se ficarmos espaçados é mais complicado de jogar”

O jogador do Goiás analisou, ainda, o adversário desta quarta-feira. “O Palmeiras é um dos melhores times do Brasileiro, foi uma equipe montada a dedo, com grandes jogadores. Temos que ter muita atenção para não sermos surpreendidos dentro de casa”.  

Logo após o treinamento os jogadores seguiram para o Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas, onde ficam concentrados até momentos antes da partida. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais