Verdão pronto para encarar o Crac

18/03/2014

compartilhe

Depois de quase 10 dias, o Goiás volta a ficar pronto para um novo desafio. O treinamento na manhã desta terça-feira, 18, no estádio Hailé Pinheiro, encerrou a preparação esmeraldina para o confronto contra o Crac, que será nessa quarta, às 22h, no estádio Gernevino da Fonseca, em Catalão.

Depois de um trabalho recreativo, o técnico Claudinei Oliveira promoveu um treinamento tático, onde formatou a provável a equipe que vai a campo contra o Leão do Sudeste. O comandante ainda testou variações em seu novo esquema tático. Em entrevista na segunda-feira o treinador adiantou dois titulares, o goleiro Harlei e o atacante Léo Bonatini.

Quem também deve estar entre os 11 atletas que inicia o confronto em Catalão é o meia Carlos Alberto, que se recuperou de um estiramento na coxa. O jogador revela a importância que a partida tem para o elenco, mesmo sabendo que o Goiás já não depende do jogo em termos de classificação.

“Temos uma responsabilidade grande nessa partida, que é manter a invencibilidade, mas o Goiás sempre vai entrar para vencer. Os que terão oportunidade, assim como eu, tem que entrar em campo e fazer valer a pena”, ponderou o atleta.

Sobre os comentários acerca das equipes que estão de olho no resultado do Verdão para definir sua situação na competição, Carlos Alberto foi direto. “Vamos buscar a vitória, independente dos adversários que dependem do Goiás. Nossa equipe vai buscar fazer a sua parte, sem pensar nos outros, pensamos exclusivamente no Goiás”, finalizou o jogador.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais