Verdão pronto para encarar o Figueira

03/10/2015

compartilhe

Um trabalho tático na manhã deste sábado, 3, finalizou a preparação do Goiás para enfrentar o Figueirense, no domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada. A partida é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dentro do elenco esmeraldino o embate é tratado como uma final, já que o Verdão está três pontos à frente dos catarinenses e precisa da vitória para se manter fora do grupo dos quatro últimos colocados da competição.

O técnico Artur Neto tem dois desfalques para este compromisso, o zagueiro Felipe Macedo cumpre suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo. Já o volante Rodrigo, que saiu da partida contra o Fluminense com uma entorse no tornozelo esquerdo, ainda está em tratamento no departamento médico do Maior do Centro-Oeste. Por outro lado Felipe Menezes fica novamente à disposição para enfrentar o Figueira.

O sábado foi utilizado por Artur para ajustar o posicionamento dos atletas, principalmente nas jogadas de bola parada. Logo após a atividade os 21 atletas relacionados pelo comandante para o jogo seguiram para o Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas, onde ficam concentrados até momentos antes da partida.

Torcida

 

Após o treinamento o goleiro Renan, o volante David e o atacante Erik receberam um grupo de torcedores que esteve no CT para conversar com os atletas. Em um clima de tranquilidade as duas partes conversaram. Os esmeraldinos se comprometeram a incentivar o time os 90 minutos, em contrapartida ouviram dos atletas o compromisso de manter total empenho nas últimas 10 rodadas do Brasileirão. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais