Verdão pronto para encarar o São Paulo fora de casa

26/10/2014

compartilhe

Um trabalho técnico na manhã deste domingo, 26, marcou o fim da preparação do Goiás para a partida diante do São Paulo, que acontecerá na segunda-feira, às 20h30, no estádio Morumbi, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ricardo Drubskcy comandou a atividade e cobrou bastante dos atletas, principalmente na troca rápida de passes e finalizações.

O comandante técnico esmeraldino contará com o retorno do volante e capitão Amaral, que cumpriu suspensão automática na vitória diante do Sport na última rodada. Porém, o treinador tem um desfalque de última hora, no treino desse domingo o atacante Samuel sentiu um desconforto muscular e não embarcou para a capital paulista.

O Goiás entra em campo ocupando a nona posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, oito a frente do Botafogo, que abre a zona de rebaixamento e a 12 do próprio São Paulo, que abre o grupo de times classificados para a Taça Libertadores.

Mesmo em uma situação confortável na tabela, o discurso na Serrinha é de manter o bom ritmo e buscar o máximo dos pontos possível na competição. Nos últimos cinco jogos o Verdão conquistou três vitórias e dois empates.

A delegação alviverde embarcou para São Paulo no início da tarde deste domingo e fica concentrado na capital paulista até momentos antes da partida. 

Últimas Notícias


17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais