Verdão pronto para primeiro jogo da semifinal

11/04/2015

compartilhe

Um trabalho tático na manhã deste sábado, 11, fechou a preparação esmeraldina para a partida contra o Goianésia, no domingo, às 16h, no estádio Valdeir José de Oliveira, será o primeiro jogo da fase semifinal do Campeonato Goiano.

O técnico Hélio dos Anjos trabalhou incansavelmente as bolas paradas, um dos pontos fortes do adversário. “Durante toda a semana trabalhamos muito esse fator, já que o Goianésia utiliza muito bem. Respeitamos muito a equipe deles, mas temos condições de voltar para Goiânia com um bom resutlado”, disse o atacante Erik.

O zagueiro Júnior Lopes, que cumpriu suspensão automática no encontro entre o Maior do Centro-Oeste e o Goianésia no meio de semana, sentiu dores musculares e não atua no domingo, quem também está fora é o volante Ygor, com dores na panturrilha.

Em contrapartida Hélio dos Anjos conta com os retornos de Esquerdinha e Felipe Menezes, ambos disputam com Paulo uma vaga no meio campo esmeraldino. O Goiás, que fez a melhor campanha da fase de classificação do Goianão, tem a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols para avançar a grande decisão da competição regional. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais