Verdão se impõe e bate o CRB no Serra Dourada

25/10/2016

compartilhe

Com uma bela apresentação, sem dar chances para o adversário, o Goiás bateu o CRB por 3 a 0, na noite desta terça-feira, 25, no estádio Serra Dourada. Os gols esmeraldinos foram marcados por Rossi, no primeiro tempo, Murilo e Marcão, na etapa final. Com o resultado o Verdão chega a 44 pontos e se mantém na 13ª posição na tabela classificação do Campeonato Brasileiro série B.

A equipe alviverde terá agora 10 dias para se preparar para o próximo compromisso, que acontecerá no dia 5 de novembro, sábado, às 17h, no estádio Serra Dourada, contra o rival local, Atlético Goianiense.

O jogo

O Goiás foi melhor em campo deste os minutos iniciais da partida. A equipe esmeraldina se postou dentro do campo adversário e não deu chances para que o CRB chegasse com perigo a meta defendida por Márcio.

Ainda no início da partida o Verdão assustou com o zagueiro David Duarte, ele ganhou no alto após cobrança de escanteio da esquerda e testou, o goleiro do CRB mandou de novo para escanteio. Na cobrança o Maior do Centro-Oeste abriu o placar, Sueliton cobrou escanteio da direita, mais uma vez David Duarte ganhou de cabeça da defesa adversária, Bruno espalmou e Rossi empurrou para as redes, 1 a 0.

O time alviverde seguiu melhor partida, Rossi acionou Léo Gamalho pelo meio, ele lançou Walter pela esquerda, nas costas do zagueiro, o camisa 18 bateu de canhota, cruzado, a bola caprichosamente bateu na trave.

Walter teve mais uma chance de marcar o seu, a defesa esmeraldina afastou a bola lá de trás, o atacante esmeraldino surgiu por trás dos defensores alagoanos e bateu na saída de Bruno, mas não conseguiu vencer o arqueiro adversário.

Segundo tempo

O Verdão voltou do intervalo pressionando o CRB. Rossi foi acionado na direita e fez o cruzamento, Walter se antecipou a defesa e cabeceou, mas a bola desviou e foi para escanteio.

Léo Sena fez boa jogada individual pela esquerda, se livrou de dois marcadores e bateu da entrada da área, a bola passou perto do travessão de Bruno. Pouco depois o próprio Léo Sena deixou a partida para a entrada de Murilo.

Juninho recebeu a bola na esquerda, avançou e encontrou Rossi na entrada da área, o camisa 7 bateu colocado, mas por cima do gol. Aos 23 minutos o Verdão ampliou, Walter deu um belo passe por elevação para Murilo, o jovem jogador esmeraldino invadiu a área, cortou o zagueiro Gabriel e fuzilou Bruno, 2 a 0.

Aos 42 minutos o Maior do Centro-Oeste deu números finais ao confronto, pela direita Sueliton avançou e viu o deslocamento de Marcão, que entrou em lugar de Walter, o lateral acionou o atacante alviverde, ele invadiu a área e bateu na saída de Bruno, 3 a 0 Verdão. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais