Verdão segue preparação para encarar o Vila Nova

13/04/2016

compartilhe

O Goiás segue sua preparação para a primeira partida da fase semifinal do Campeonato Goiano. Nesta quarta-feira, 13, o elenco esmeraldino trabalhou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro em dois períodos, sob comando do técnico Enderson Moreira.

O Verdão irá enfrentar o Vila Nova na semifinal. As equipes já se encontraram duas vezes na competição até agora, com uma vitória do Goiás e um empate. Porém, o elenco esmeraldino espera dificuldades maiores do que encontrou na primeira fase do Goianão.

“Semifinal é outro campeonato, o foco de todas as equipes aumenta e, além disso, nós temos um clássico pela frente. Esperamos uma partida difícil, temos que respeitar o adversário, mas continuar fazendo bons jogos”, disse o meia Wagner, vice-artilheiro alviverde no estadual com cinco gols.

Mudança de data

Nesta quarta-feira a Federação Goiana de Futebol comunicou oficialmente a alteração do jogo entre Goiás e Vila de domingo para segunda-feira, às 20h. A mudança não afetou o grupo esmeraldino.  

“Não existe nenhuma regra que nos diz que vamos jogar somente no domingo ou na quarta, independente do dia e do horário do jogo, nós vamos continuar trabalhando forte para entrar em campo prepradors e encarar o Vila na semifinal”, pontuou Wagner.

Nesta quinta-feira o elenco alviverde volta a trabalhar no CT Edmo Pinheiro visando a partida contra o Vila, desta vez somente no período vespertino. 

Últimas Notícias


25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais