Verdão segue preparação para enfrentar o Ceará

09/11/2017

compartilhe

O Goiás segue em ritmo intenso sua preparação seu próximo compromisso, a partida contra o Ceará. Na tarde desta quinta-feira (9) no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, o elenco do Maior do Centro-Oeste trabalhou visando a partida com o Vozão.

Após uma conversa no gramado, os atletas foram divididos em dois grupos, aqueles que iniciaram o confronto contra o Londrina, na última rodada, fizeram um treino físico, na academia do clube, enquanto os demais trabalharam no gramado sob comando do técnico Hélio dos Anjos.

Em relação a última rodada, o comandante do Maior do Centro-Oeste tem um desfalque, o zagueiro Fábio Sanches recebeu o cartão vermelho e irá cumprir suspensão automática.

Nesta sexta-feira o Verdão fará seu último treinamento visando confronto contra o Ceará, a atividade acontecerá no estádio Hailé Pinheiro no período matutino. 

Últimas Notícias


18/01/2025

Futebol

Goiás X Crac vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/01/2025
Leia mais

15/01/2025

Futebol

Goiatuba x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 15/01/2025
Leia mais

15/01/2025

Futebol

Verdão anuncia renovação de contrato com a Unimed Goiânia
Leia mais

13/01/2025

Futebol

Verdão anuncia ampliação de patrocínio com a Cristal Alimentos
Leia mais

13/01/2025

Futebol

Goiás divulga atualizações em seu programa de sócios-torcedores
Leia mais

09/01/2025

Futebol

LUCAS LOVAT É O NOVO REFORÇO DO VERDÃO
Leia mais

Patrocínio