Verdão segue preparação para enfrentar o Coritiba

13/11/2015

compartilhe

O elenco do Goiás segue se preparando para o confronto contra o Coritiba, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada. Nesta sexta-feira, 13, o técnico Danny Sérgio comandou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro uma atividade tática, em que voltou a testar novas opções para o time que irá iniciar o confronto contra os paranaenses.

O treinador do Maior do Centro-Oeste contará com o retorno do goleiro Renan e do volante Patrick, que retornam após cumprir suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo. Felipe Macedo, com desgaste muscular, novamente foi poupado do treinamento desta sexta.

O volante David comentou qual deve ser a postura do Verdão no início da partida contra o Coxa. “Nos primeiros 15 minutos precisamos fazer uma pressão, buscar uma desatenção da equipe deles. Temos que mostrar que estamos vivos, principalmente diante do nosso torcedor, que pode nos ajudar muito nesta final para nós”, disse o camisa 8.

Reunião

Alguns atletas se reuniram com a comissão técnica antes do treinamento. David revelou o conteúdo da conversa. “Foi uma reunião aberta, todos expuseram seus pontos de vista, que são diferentes. No nosso grupo não existe vaidade, então, apesar da hierarquia, o que cada um puder fazer é válido. Falamos também sobre o Coritiba, seus principais jogadores e suas jogadas”, disse David. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais