Verdão segue preparação para enfrentar o Figueirense

29/09/2015

compartilhe

Depois de o grupo ser separado na reapresentação, na tarde desta terça-feira, 29, o elenco esmeraldino foi completo para o gramado para mais um trabalho comandado pelo técnico Artur Neto. A atividade aconteceu no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

O comandante alviverde prepara o time esmeraldino para o confronto contra o Figueirense, que acontece no domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o embate contra os catarinenses Artur não poderá contar com o zagueiro Felipe Macedo, que irá cumprir suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo.

Apesar da derrota na última rodada, o Goiás permanece na 16ª, uma posição acima da zona de rebaixamento. Apesar disso, o elenco alviverde sabe que precisa pontuar para se distanciar cada vez mais desta situação incômoda. “Estamos felizes por conseguirmos ficar mais uma rodada fora do Z4, mas lógico que vamos continuar buscando abrir uma boa diferença de pontos para as equipes que estão atrás de nós”, disse o lateral-direito Gimenez.

O camisa 2 do Maior do Centro-Oeste falou ainda sobre a necessidade da vitória no domingo. “A pressão existe, mas o grupo sabe lidar com isso. Fizemos boas partidas na competição, e domingo é mais uma decisão para provarmos que podemos conquistar uma posição melhor na tabela”.

Nesta quarta os jogadores do Goiás voltam ao CT Edmo Pinheiro e desta vez para treinamentos em dois períodos. 

Últimas Notícias


25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais