Verdão segue preparação para enfrentar o Vila

23/06/2016

compartilhe

O Goiás segue sua preparação para seu próximo compromisso, que será no sábado, às 16h, contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada. Na tarde desta quinta-feira, 23, o elenco do Maior do Centro-Oeste trabalhou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Os jogadores que iniciaram a partida diante do Bragantino, na última terça, foram para o gramado, mas fizeram um trabalho leve. Os demais jogadores participaram de uma atividade tática promovida pelo técnico Léo Condé.

O goleiro Renan, um dos líderes do elenco alviverde, fez uma análise do confronto do Verdão contra o Vila. O arqueiro destacou a importância do Goiás pontuar para seguir sua caminhada rumo ao objetivo principal do Goiás no ano, que é o acesso a elite do futebol brasileiro.

“Todo clássico é importante, principalmente para o momento do clube e, sobretudo, para o torcedor. O jogo contra o Vila é importante para seguirmos neste caminho de recuperação. Os pontos de uma vitória são importantes para nos recolocar na briga por algo grande”, disse o camisa 1.

Na manhã desta sexta-feira o elenco do Maior do Centro-Oeste retorna ao CT Edmo Pinheiro, será o último treinamento que o técnico Léo Condé irá comandar visando o clássico contra o Vila. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais