Verdão segue se preparando para enfrentar o Paraná

31/08/2017

compartilhe

Com um período extenso de treinamentos, o Goiás aproveita cada dia, cada sessão de treino, para se preparar para as últimas 16 rodadas do Campeonato Brasileiro série B. O primeiro desafio será contra o Paraná Clube.

Na manhã desta quinta-feira, 31, o elenco do Maior do Centro-Oeste trabalhou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O técnico Sílvio Criciúma comandou uma atividade tática e voltou a avaliar as opções que possui para montagem do time que enfrentará os paranaenses.

Sílvio conta com retornos de vários jogadores, os volantes Pedro Bambu e Victor Bolt ficam à disposição após cumprir suspensão automática, o zagueiro Fábio Sanches, lateral-direito Tony e o volante Elyeser se recuperam de lesão e também podem atuar. A baixa é o zagueiro Alex Alves, que recebeu o terceiro cartão amarelo e irá cumprir automática.

Nesta sexta-feira os jogadores esmeraldinos voltam a trabalhar no CT Edmo Pinheiro. Desta vez serão duas sessões de treinamentos, nos períodos matutino e vespertino. 

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais