Viçosa exalta bom ambiente no Goiás

21/06/2013

compartilhe

Júnior Viçosa chegou ao Goiás no primeiro semestre de 2012, e conquistou a condição de titular no início do Campeonato Goiano de 2013, chegando a alcançar a artilharia da competição nas primeiras rodadas. Depois, já como suplente, sofreu com duas entorses no tornozelo, ainda no Goianão. Sempre marcando seus gols, Viçosa exaltou o bom ambiente que predomina no clube.

“Estou muito feliz no Goiás, é um lugar que tem um grupo muito bom e alegre. O conjunto no geral é muito bom, tem lugares que o clima não é legal, e aqui é excelente”, ressaltou o atacante esmeraldino.

Em um início de Brasileirão que não era o esperado, Viçosa mostra confiança no elenco alviverde, e acredita em um crescimento do Verdão no certame. “Nossa equipe é forte, temos jogadores de alto nível, certamente tudo vai se encaixar e vamos crescer na competição”, pontuou.

Desde a reapresentação, no dia 18, até a primeira partida após a Copa das Confederações, que será no dia 3 de julho, serão quase duas semanas de treinamentos intensos, algo que não incomoda o elenco, como diz Viçosa. “Claro que sempre queremos estar jogando, mas o professor é um cara que estuda muito e sabe perfeitamente o que está fazendo, os trabalhos de agora são melhores para nossa equipe”.

Treinamento

Nesta sexta-feira, 21, o elenco esmeraldino completou quatro dias de intertemporada. Dentro do planejamento da comissão técnica, os treinamentos desse inicio dessa sexta foram divididos da seguinte forma: treino técnico pela manhã no estádio Hailé Pinheiro, sob comando de Enderson Moreira, e no período vespertino um trabalho físico com Robson Gomes, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

O final de semana será de muito trabalho para os jogadores alviverdes no CT. Treinamentos serão realizados pela manhã tanto no sábado quanto no domingo.

 

Últimas Notícias


26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais