Victor Bolt e Helder são apresentados pelo Goiás

06/01/2017

compartilhe

O volante Victor Bolt e o lateral-direito Helder foram os reforços apresentados oficialmente pelo Goiás na tarde desta sexta-feira, 6, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

O volante Victor Bolt tem 29 anos e é natural do Rio de Janeiro. Além de defender importantes clubes do futebol brasileiro, como Bahia e Vasco da Gama, Bolt possui experiência internacional. Fora do país, o volante jogou pelo Belenenses, de Portugal. Na última temporada, atuou pelo Vila Nova (GO).

Bolt revelou quais foram os fatores que o fizeram aceitar a proposta do Goiás. “O que pesou foi a grandeza do clube, conversei com alguns companheiros de outros clubes e me disseram que poderia vir de olho fechado que aqui profissionais competentes. Vou me esforçar bastante para fazer uma grande temporada”, disse.

O lateral-direito Hélder tem 28 anos e é natural de Ribeirão Preto. O atleta, que defendeu o América Mineiro na última temporada, já passou por Náutico e Juventude, onde foi revelado. Pela equipe gaúcha, foi eleito duas vezes o melhor lateral do Gauchão.

Passou também pelo futebol europeu, atuando na França e Romênia, onde adquiriu ainda mais experiência. Assina contrato por um ano com o objetivo de devolver o Goiás à elite do futebol brasileiro.

Helder se mostrou impressionado com o que encontrou no Maior do Centro-Oeste. “Confesso que fiquei um pouco espantado. Sempre ouvi sobre a grandeza do Goiás, mas não conhecia a estrutura. Tudo que o Goiás possui aqui é algo inacreditável”, relatou o lateral. 

Últimas Notícias


27/05/2024

Futebol

Avaí X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 27/05/2024
Leia mais

26/05/2024

Futebol

Em Floripa, Esmeraldino finaliza preparação para enfrentar o Avaí
Leia mais

23/05/2024

Futebol

Em noite iluminada de Tadeu, Esmeraldino se classifica na Copa do Brasil
Leia mais

23/05/2024

Futebol

Cuiabá X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 23/05/2024
Leia mais

22/05/2024

Futebol

Preparação finalizada para duelo decisivo da Copa do Brasil
Leia mais

19/05/2024

Futebol

NOTA DE PESAR – MÁRCIO RIBEIRO DE SOUSA
Leia mais