Vitor destaca a importância da torcida para domingo

18/10/2013

compartilhe

O famoso jogo de seis pontos, é assim que o elenco esmeraldino está encarando o compromisso do próximo domingo, 20, às 16h, no estádio Serra Dourada, contra o Atlético Paranaense. Com a sequência de três vitórias consecutivas o Goiás encostou na parte de cima da tabela, e quer diminuir a distância para o Furacão, atual terceiro colocado, que hoje é de oito pontos.

“Crescemos na hora certa. Nós precisávamos desses resultados, foram três vitórias seguidas, mas sabemos que não podemos parar por aqui, ainda falta muita coisa pela frente. Temos que manter os pés no chão, trabalhar, porque a sequência é pesada”, disse o lateral-direito Vitor.

O camisa dois do Verdão ainda destacou ainda a importância que a torcida esmeraldina tem no confronto do próximo domingo.

“O torcedor sabe que é muito importante para nós e está nos apoiando. É um jogo em que podemos diminuir a vantagem deles, por isso esperamos que o torcedor compareça e nos ajude a construir uma boa vitória”, projetou o jogador.

Reapresentação

Após vitória por 2 a 0 em cima do Vasco no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, o elenco alviverde se reapresentou na tarde dessa sexta-feira no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Os atletas que iniciaram a partida diante dos cariocas fizeram um trabalho regenerativo na piscina, os demais jogadores seguiram para o campo e participaram de um treino técnico comandado por Enderson Moreira. O treinador esmeraldino comanda na manhã deste sábado no CT o último treinamento do Goiás antes do duelo contra o Atlético-PR.   

Últimas Notícias


17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais