Vitor vê Serra com trunfo

30/07/2013

compartilhe

Recuperado de uma torção no tornozelo, o lateral-direito Vitor volta a ser opção para o técnico Enderson Moreira para o confronto contra o Vasco, que será na quinta-feira, 30, às 21h, no estádio Serra Dourada. Por sinal, jogar em casa pode ser um dos maiores trunfos esmeraldinos na visão do jogador.

“Se estivermos com o torcedor jogando junto com a gente seremos cada vez mais fortes em casa. Acredito que nossa torcida estará no estádio nos apoiando e ajudando a construir uma boa vitória. O Serra Dourada pode ser um diferencial para nós. O Goiás sempre foi muito forte jogando em casa”, avaliou o lateral.

Vitor elogiou o rival da próxima rodada do Brasileirão, mas deu a receita para buscar um bom resultado. “Temos que ter atenção com toda a equipe, que vem crescendo durante a competição. Se tivermos uma marcação dos principais jogadores deles certamente vamos conquistar os três pontos”, disse Vitor.

Treinamento

Nesta terça-feira Enderson Moreira teve seu primeiro contato com o elenco completo após o retorno de Salvador. O treinador comandou um trabalho técnico no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e começou a montar a equipe que irá enfrentar o Vasco. Enderson tem mais um treino para definir o time, que será na tarde desta quarta-feira, mais uma vez no CT esmeraldino.

 

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais