Após a eliminação na Copa Sul-Americana, com o foco agora totalmente voltado ao Campeonato Brasileiro, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta quarta-feira, 26, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram o confronto pela competição continental fizeram um trabalho físico na academia seguido de um regenerativo, na piscina, enquanto os demais seguiram para o campo e trabalharam com o técnico Julinho Camargo.
As atividades marcaram o início da preparação do Maior do Centro-Oeste para o confronto contra o Atlético Paranaense, no domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, pela 21ª rodada do certame nacional.
O volante David, um dos jogadores mais experientes do elenco esmeraldino, alertou para a necessidade de que resultado ruim diante do Brasília não abale do plantel alviverde e muito menos interfira na reação da equipe no Brasileiro.
“É difícil esquecer o que aconteceu, mas é preciso, o Campeonato Brasileiro já está aí novamente, temos um jogo difícil contra o Atlético Paranaense. O jogo da Sul-Americana serve de lição, mas temos que focar no restante do Brasileirão”, disse o camisa 8.
Na tarde desta quinta os jogadores do Goiás retornam ao CT Edmo Pinheiro, desta vez para que Julinho comande o primeiro trabalho com bola na preparação para enfrentar o Furacão tendo todo o elenco à disposição no gramado.