Wagner analisa vitória, “o mais importante foi o espírito de luta”

05/02/2015

compartilhe

O Goiás bateu o Crac por 3 a 1 fora de casa, no estádio Gernevino da Fonseca. Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Wagner Lopes analisou o triunfo esmeraldino e pontuou o fator que mais o agradou no embate no sudeste do Estado.

“Temos muito a melhor, muito a trabalhar, mas o mais importante foi o espírito de luta, o time entendeu como a nossa recomposição deve funcionar. Passamos por uma crescente, vamos melhorando, o espírito já foi entendido pelo grupo”, disse o comandante.

O treinador do Maior do Centro-Oeste elogiou a postura de seus comandados e revelou um dos seus pedidos diários aos jogadores do Verdão.

“Foi um conjunto de fatores, mas todos lutaram, duelaram, não existe jogo fácil. Temos que entrar aguerridos, com todo se doando. Temos talentos, mas sem esforço não vamos a lugar nenhum, prego muito que nossos jogadores joguem um pelo outro” 

 A delegação esmeraldina retornou a Goiânia imediatamente após a partida em Catalão e se reapresenta na tarde desta quinta-feira e começa a preparação para o clássico contra o Atlético, domingo, às 17h, no estádio Serra Dourada.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

Hoje

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais