Wagner Lopes analisa próximo adversário do Verdão

21/02/2015

compartilhe

O Goiás enfrenta no próximo domingo, 22, a equipe do Trindade, vice colocada do grupo A, no estádio Abrão Manoel da Costa, às 16 h. O jogo é válido pelo primeira rodada, do segundo turno da competição.

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no estádio Hailé Pinheiro e o jogo terminou empatado em 2 a 2. O técnico Wagner Lopes analisou a evolução do próximo adversário do Verdão e destacou a dificuldade da partida.

“A evolução do Trindade foi muito grande na dinâmica de jogo. Acho que vai ser um jogo mais difícil do que foi na Serrinha. A concentração tenho certeza que tem que ser diferente, nós temos que começar o jogo como se fosse o jogo final. Encaramos a partida como um jogo importantíssimo”, avaliou o comandante.

A equipe esmeraldina sofreu apenas uma derrota no primeiro turno da competição, e encara o Trindade com a intenção de corrigir os erros para fazer uma boa partida. “Não podemos achar qeu estamos em zona de conforto, nós precisamos melhorar principalmente em relação a comunicação. Precisamos transferir melhor a marcação  e quando tivermos a bola precisamos fazer a ligação mais rápido e com um pouco mais de calma”, destacou Wagner.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais