Wagner Lopes é apresentado como novo treinador do Goiás

22/12/2014

compartilhe

O Goiás Esporte Clube realizou na tarde desta segunda-feira, 22, com a presença do presidente executivo, Dr. Sérgio Rassi, a apresentação oficial do novo gestor de futebol, Harlei Menezes, e do novo treinador esmeraldino, Wagner Lopes.

“Baseado nos princípios de disciplina, austeridade, fraternidade e transparência, além da sua carreira que já se iniciou de modo brilhante, também na sua linha de comportamento e conduta, tenho o prazer de apresentar o novo treinador do Goiás para o ano de 2015”, declarou Sérgio Rassi.

Wagner Lopes, que tem 45 anos, atuou como atleta pelo São Paulo e depois atuou em sete equipes no Japão. O novo comandante esmeraldino se naturalizou japonês e defendeu a seleção do país na Copa de 1998. Como treinador, Wagner iniciou a carreira no Paulista de Jundiaí e trabalhou em outras equipes paulistas. Em 2014 o técnico comandou o Criciúma e o Atlético Goianiense.

O novo comandante esmeraldino declarou que a chegada ao novo clube é um divisor de águas em sua carreira e mostrou otimismo para o trabalho. “Sinto-me honrado com a oportunidade de poder fazer parte dessa grande família, sei do tamanho da minha responsabilidade e não vai faltar vontade, profissionalismo e dedicação para que a gente realize um grande trabalho e dê muita alegria para a nossa torcida”, afirmou Wagner.

O ex-goleiro Harlei, jogador que mais atuou com a camisa do Verdão e encerrou sua carreira como atleta em 2014, mostrou-se motivado com a nova função no clube. “Estou muito feliz em receber a oportunidade de estar trabalhando novamente no Goiás, com uma nova função. Vou procurar fazer da mesma maneira que fiz como atleta, representando com seriedade o Goiás em todas as responsabilidades que me conferem”, declarou o gestor de futebol.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais