O Goiás Esporte Clube realizou na tarde desta segunda-feira, 22, com a presença do presidente executivo, Dr. Sérgio Rassi, a apresentação oficial do novo gestor de futebol, Harlei Menezes, e do novo treinador esmeraldino, Wagner Lopes.
“Baseado nos princípios de disciplina, austeridade, fraternidade e transparência, além da sua carreira que já se iniciou de modo brilhante, também na sua linha de comportamento e conduta, tenho o prazer de apresentar o novo treinador do Goiás para o ano de 2015”, declarou Sérgio Rassi.
Wagner Lopes, que tem 45 anos, atuou como atleta pelo São Paulo e depois atuou em sete equipes no Japão. O novo comandante esmeraldino se naturalizou japonês e defendeu a seleção do país na Copa de 1998. Como treinador, Wagner iniciou a carreira no Paulista de Jundiaí e trabalhou em outras equipes paulistas. Em 2014 o técnico comandou o Criciúma e o Atlético Goianiense.
O novo comandante esmeraldino declarou que a chegada ao novo clube é um divisor de águas em sua carreira e mostrou otimismo para o trabalho. “Sinto-me honrado com a oportunidade de poder fazer parte dessa grande família, sei do tamanho da minha responsabilidade e não vai faltar vontade, profissionalismo e dedicação para que a gente realize um grande trabalho e dê muita alegria para a nossa torcida”, afirmou Wagner.
O ex-goleiro Harlei, jogador que mais atuou com a camisa do Verdão e encerrou sua carreira como atleta em 2014, mostrou-se motivado com a nova função no clube. “Estou muito feliz em receber a oportunidade de estar trabalhando novamente no Goiás, com uma nova função. Vou procurar fazer da mesma maneira que fiz como atleta, representando com seriedade o Goiás em todas as responsabilidades que me conferem”, declarou o gestor de futebol.