Wagner Lopes faz testes pensando no clássico de domingo

05/03/2015

compartilhe

O Goiás segue sua preparação para o clássico do próximo domingo, contra o Atlético Goianiense, no estádio Serra Dourada. Nesta quinta-feira, 5, o técnico Wagner Lopes promoveu um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e fez várias observações.

Com o campo reduzido, Wagner dividiu em duas partes o treinamento tático e observou uma grande quantidade de jogadores com diferentes formações. Na parte final do trabalho o treinador comandou um treino de finalizações.

O goleiro Renan, que é o atual capitão do Maior do Centro-Oeste, comentou sobre as observações feitas pelo comandante técnico e ressaltou, também, a importância do Goiás obter uma maior regularidade no Campeonato Goiano.

“Ele está testando, ainda não definiu o time, pelo que sabemos nosso adversário também está testando. Estamos em um momento de irregularidade, não estamos jogando bem e temos que nos preocupar em melhor essa regularidade em relação a atuação e resultados”, avaliou o camisa 1.

Nesta sexta-feira o elenco esmeraldino retorna ao CT Edmo Pinheiro às 15h30 para mais um trabalho visando o compromisso de domingo contra o Atlético.

Últimas Notícias


18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais