Wagner Lopes mostra otimismo para próximos confrontos

21/03/2015

compartilhe

O elenco esmeraldino finalizou na manhã deste sábado, 21, no CT Edmo Pinheiro a preparação para encarar a Anapolina no estádio Jonas Duarte, domingo, às 16h, pela primeira rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano.

Com três vitórias consecutivas na competição o Goiás encara a Anapolina pela primeira vez em 2015, e o técnico Wagner Lopes destaca a expectativa do grupo para encarar os próximos adversários.

“Quanto maior for a exigência dos adversários, mais nós precisaremos melhorar a performance. O comprometimento com o acerto e a nossa comunicação têm melhorado muito, estamos bastante otimistas em relação a esses próximos confrontos”, comentou Wagner.

Nesta manhã o comandante esmeraldino orientou os atletas taticamente e realizou um treinamento recreativo, o famoso rachão. Após o treino os jogadores se concentram no complexo da Serrinha e viajam a Anápolis no domingo.

O Goiás está com 21 pontos e lidera a tabela do Campeonato Goiano com 70% de aproveitamento. A equipe da Anapolina possui 16 pontos e ocupa a quarta posição com 53,3% de aproveitamento.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais