Wagner vê Goiás “muito motivado” para a série B

10/05/2016

compartilhe

O elenco esmeraldino segue sua preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro série B. Na tarde desta terça-feira, 10, os jogadores do Maior do Centro-Oeste trabalharam no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O grupo foi dividido em dois, alguns atletas fizeram um trabalho físico na academia, enquanto os demais seguiram para o campo e participaram de uma atividade com bola comandada por Enderson Moreira.

O meia Wagner foi um dos destaques do Verdão no Campeonato Goiano, ele esteve em campo em 18 das 20 partidas que o Verdão disputou, sendo 16 delas como titular. Wagner tem cinco gols, todos no Campeonato Goiano, além de quatro assistências. O meio-campista vê o Goiás motivado para a estreia na série B, sexta-feira, contra o Tupi, em Juiz de Fora.

“A equipe deles vem de um acesso, então certamente estão motivados, mas nós também estamos muito motivados, principalmente depois do título do Campeonato Goiano. Vamos trabalhar firme para recolocar o Goiás no lugar onde ele merece”, disse Wagner.

O técnico Enderson Moreira comanda mais dois treinamentos visando a estreia contra o Tupi, o primeiro nesta quarta-feira, novamente no CT Edmo Pinheiro e o segundo, na quinta, já em Juiz de Fora.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais