Walter celebra apoio da torcida no Serra

20/09/2013

compartilhe

A empatia Walter e torcida esmeraldina é notória desde os primeiros jogos do atacante com a camisa do Verdão. O carinho que os esmeraldinos externam em relação ao camisa 18 é recíproco, e o jogador comemora o fato do Goiás voltar a jogar em casa depois de duas rodadas atuando longe de Goiânia.

“O Serra Dourada é um campo que gosto de jogar, um campo grande, além disso a torcida me apoia o tempo todo. Quando entro no Serra e vejo a torcida gritando meu nome a confiança vai lá em cima”, declarou Walter.

Questionado sobre o fato de ficar algumas rodadas sem marcar gols, o atacante se mostrou tranquilo e reafirmou sua satisfação em deixar os companheiros em boa situação para finalizar, e reforçou, também, o espírito de união que paira na Serrinha. “Posso ficar vários jogos sem fazer gols, tomara que não, mas se isso acontecer e meu time sair vencedor eu fico muito feliz”, concluiu Walter.

Treinamento

Na tarde desta sexta-feira, 20, Enderson Moreira comandou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro o primeiro trabalho com todo o elenco reunido visando o confronto do próximo domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada, contra o São Paulo.

O treinador optou por um treinamento técnico, e começou a preparar o time para o desafio contra a equipe paulista. Enderson terá a opção do retorno do zagueiro Rodrigo, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro amarelo contra o Coritiba.

 

Na manhã desse sábado o elenco esmeraldino realiza mais um treinamento, dessa vez no estádio Hailé Pinheiro, o último antes do jogo contra o São Paulo. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais