Walter celebra números no Goiás

08/08/2013

compartilhe

Em pouco mais de um ano no Goiás Walter já tem o status de ídolo do clube. O atacante chegou a Serrinha no final de junho de 2012, de lá pra cá conquistou o título brasileiro da série B, o Campeonato Goiano de 2013, e ajuda o Goiás nas campanhas da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, sendo o artilheiro da equipe em todas essas competições.

Até o momento Walter fez 57 jogos com a camisa do Verdão, e marcou 35 gols, uma impressionante média de 0,6 gols por partida. O atacante comemora as estatísticas tão positivas que ele possui no Goiás.

“Onde eu passei nunca tinha feito tantos gols. As coisas estão brilhando para mim no Goiás, estão acontecendo naturalmente. Espero fazer cada vez mais gols para entrar na história do Goiás”, disse o camisa 18.

Walter sempre exalta a força do grupo alviverde, e deu mais um exemplo do companheirismo entre os jogadores esmeraldinos ao revelar um conselho do meia Hugo antes do confronto contra Náutico.

“O Hugo me disse ‘Walter, joga mais perto da área que você tem chance de virar e bater para o gol’. Escutei ele e o gol aconteceu, o zagueiro deu um pouco de espaço e acertei um baita chute”, relembrou o atacante, se referindo ao segundo gol dele e Goiás no confronto contra o Timbu.

Reapresentação

O elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 8, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro após a vitória por 2 a 1 em cima do Náutico. Os atletas que iniciaram a partida fizeram um trabalho regenerativo na piscina, os demais jogadores treinaram com bola sob comando do técnico Enderson Moreira.

O treinador só tem mais uma atividade antes de embarcar para Brasília, que será nesta sexta-feira no campo anexo ao estádio Hailé Pinheiro. No sábado o Verdão enfrenta o Botafogo no estádio Mané Garrincha, na capital federal.

 

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais