Walter comemora seu primeiro gol no Serra

17/09/2012

compartilhe

O Goiás iniciou sua preparação para a partida contra o Vitória, no próximo sábado, 22, no estádio Barradão, em Salvador. Depois de uma sequência desgastante de jogos as terças e sábados durante várias rodadas, o elenco esmeraldino ganha uma semana inteira para trabalhar após a vitória sobre o Atlético-PR.

O atacante Walter, que chegou ao Goiás no decorrer da série B, já marcou cinco gols com a camisa alviverde, mas no último sábado foi o primeiro diante da torcida no Serra Dourada, motivo de comemoração para o atleta. “Foi um gol especial, eu me cobrava por ainda não ter marcado no Serra, e graças a Deus foi um golaço, mas o mais importante que conquistamos uma grande vitória”, disse o jogador.

Adaptado ao clube e a Goiânia, Walter não esconde sua vontade de permanecer no Verdão na temporada 2013. “Eu e minha familia estamos muito felizes em Goiânia, nos sentimos em casa. Eu, Walter, renovaria hoje. Quero colocar esse time na primeira divisão, jogar a série A pelo Goiás, mas não depende só de mim, tem meu empresário e o Porto. Tenho condições de fazer bons jogos, a estrutura que o Goiás tem é muito grande, tenho vontade sim de ficar”, garantiu o camisa 18 do Verdão.

 

Últimas Notícias


16/08/2022

Futebol Profissional

Em sua chegada ao Goiás, Marquinhos Gabriel enfatiza: “Estou pronto pra jogar!”
Leia mais

15/08/2022

Futebol Profissional

Atlético Mineiro x Goiás: Elenco esmeraldino se reapresenta
Leia mais

13/08/2022

Futebol Profissional

Goiás e Avaí empatam, com lindo gol de Dadá Belmonte na Serrinha, 1 a 1
Leia mais

13/08/2022

Futebol Profissional

O jogo vai começar! Confira o Guia da partida em 13/08/2022
Leia mais

12/08/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Avaí
Leia mais

12/08/2022

Futebol Profissional

Verdão faz último treino antes do importante duelo com o Avaí
Leia mais