Walter exalta participação da torcida

21/11/2012

compartilhe

O atacante Walter chegou ao Goiás com a série B do Campeonato Brasileiro em andamento, mesmo assim já é o artilheiro da equipe na competição com 15 gols. Para o jogo de sábado, 24, contra o Joinville a expectativa é que o Serra Dourada esteja lotado, fato que anima o camisa 18 do Verdão.

“É muito importante, vai ser um jogo difícil e podemos ser campeões. O título brasileiro do Goiás foi em 1999, têm muitos torcedores que não viram, essa é a oportunidade deles verem”, afirmou Walter. O atleta ressaltou o carinho que tem pela torcida, e revelou que tem interesse em permanecer na Serrinha na próxima temporada. “O torcedor me ajudou bastante. Tanto que estou fazendo uma força danada para renovar meu contrato. Senti o carinho da torcida, e tenho certeza que se ficar aqui 2013 vai ser um bom ano”.

Questionado sobre qual seria o ponto mais forte do Goiás na série B Walter não hesitou e resumiu em uma palavra, “marcação”. E com essa marcação forte que o alviverde possui a melhor defesa da competição, mas tem, também, um dos melhores ataques, 73 gols marcados.

Invicto no Serra Dourada em toda Segundona, o Goiás precisa apenas de um empate para sagrar-se campeão da série B 2012, mas, segundo Walter, isso não deve influenciar na maneira da equipe atuar. “Jogamos dentro ou fora do Serra Dourada para ganhar. É o que conversamos, queremos ganhar, mas também é importante não perder”.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais