Wendel elogia organização do time esmeraldino

04/02/2016

compartilhe

Dois jogos e duas vitórias, mas além dos seis pontos, outros fatores são comemorados pelo técnico Enderson Moreira e pelo elenco esmeraldino. Um deles é a organização que o time esmeraldino apresentação diante de Vila Nova e Aparecidense. O volante Wendel, que foi o capitão alviverde na vitória contra o Camaleão, foi um dos que elogiou a aplicação tática do Verdão e analisou, também, sua estreia com a camisa do Maior do Centro-Oeste.

“Estou muito satisfeito com a minha estreia, pena que atrasou um pouquinho por conta da virose. Mas estou ainda mais satisfeito com tudo que a equipe está produzindo, principalmente por conta da organização do time, é um ponto importante de se ressaltar”, disse o volante.

Um elenco com vários líderes, Wendel revelou que este foi um desejo de Enderson Moreira desde os primeiros dias de pré-temporada. “O Enderson deixou bem claro desde o início que ele quer que os atletas possam dividir responsabilidades. Eu e o Daniel Carvalho temos potencial para cobrar os demais jogadores, claro que com respeito, além do Renan, que é um ídolo do clube”, ponderou.

A respeito do próximo compromisso do Goiás, que será contra a Anapolina, no sábado, no estádio Hailé Pinheiro, Wendel comentou sobre o horário inusitado, às 10h. “Estamos preparados, mesmo que seja um horário incomum para jogo, mas treinamos diversas vezes pela manhã. Pode ser difícil para nós, mas também será para o adversário”, disse o capitão.

Reapresentação

Após a vitória por 1 a o sobre a Aparecidense, com gol de Murilo, o elenco alviverde se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 4, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os jogadores que iniciaram a partida fizeram um trabalho regenerativo na academia e depois na piscina do clube. Os demais atletas trabalharam no campo cinco do CT, sob comando de Enderson Moreira.

Nesta sexta-feira o plantel alviverde volta ao CT Edmo Pinheiro para o único trabalho com todo o elenco no gramado antes do confronto contra a Rubra. A atividade tem início previsto para às 10h, mesmo horário da partida no sábado. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais