Além da estreia do Goiás no Campeonato Goiano, a vitória sobre o Vila Nova marcou também o primeiro jogo de sete jogadores com a camisa esmeraldina. Entre eles o volante Wilian, que foi peça importante no meio campo alviverde. O camisa 5 analisou a estreia no ponto de vista do grupo e também de forma pessoal.
“É bom começar com o pé direito, ainda mais vencendo um clássico. Fomos bem, o time jogou compactado, com todos os jogadores querendo muito, com muita vontade. Começar com estes três pontos foi extremamente importante. Acho que fui bem, mas ainda tenho muito a crescer e a mostrar para o torcedor esmeraldino”, disse o volante.
Wilian projetou ainda o próximo compromisso do Goiás, que será na quarta-feira, às 19h30, contra a Aparecidense, no estádio Hailé Pinheiro. Será a oportunidade do Verdão poder atuar pela primeira vez em 2016 diante da maior torcida do Centro-Oeste.
“Jogar ao lado do seu torcedor é muito importante, mas não há favoritismo na quarta. A Aparecidense tem um bom time, jogadores que se conhecem desde o ano passado e chegaram a final em 2015. Será um desafio para nossa equipe, mas vamos lutar muito dentro de campo, queremos manter esse clima bom que construímos até agora”, ponderou.
Nesta terça o elenco esmeraldino realiza no estádio Hailé Pinheiro seu último treinamento antes do embate contra a Aparecidense.