Wilian analisa estreia e projeta partida contra a Aparecidense

01/02/2016

compartilhe

Além da estreia do Goiás no Campeonato Goiano, a vitória sobre o Vila Nova marcou também o primeiro jogo de sete jogadores com a camisa esmeraldina. Entre eles o volante Wilian, que foi peça importante no meio campo alviverde. O camisa 5 analisou a estreia no ponto de vista do grupo e também de forma pessoal.

“É bom começar com o pé direito, ainda mais vencendo um clássico. Fomos bem, o time jogou compactado, com todos os jogadores querendo muito, com muita vontade. Começar com estes três pontos foi extremamente importante. Acho que fui bem, mas ainda tenho muito a crescer e a mostrar para o torcedor esmeraldino”, disse o volante.

Wilian projetou ainda o próximo compromisso do Goiás, que será na quarta-feira, às 19h30, contra a Aparecidense, no estádio Hailé Pinheiro. Será a oportunidade do Verdão poder atuar pela primeira vez em 2016 diante da maior torcida do Centro-Oeste.  

“Jogar ao lado do seu torcedor é muito importante, mas não há favoritismo na quarta. A Aparecidense tem um bom time, jogadores que se conhecem desde o ano passado e chegaram a final em 2015. Será um desafio para nossa equipe, mas vamos lutar muito dentro de campo, queremos manter esse clima bom que construímos até agora”, ponderou.

Nesta terça o elenco esmeraldino realiza no estádio Hailé Pinheiro seu último treinamento antes do embate contra a Aparecidense.  

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais