William enaltece importância da marcação no domingo

16/08/2013

compartilhe

Depois de cumprir diante do Flamengo suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo William Matheus volta a ser opção para o técnico Enderson Moreira para a partida do próximo domingo, às 16h, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli.

Diversas vezes elogiado por Enderson, principalmente por suas atuações no sistema defensivo, William reforçou a importância do Goiás ter uma forte marcação em cima da Macaca.

“A marcação é muito importante, eles têm jogadores rápidos que jogam pelos lados do campo. Acredito que se não tomarmos gol temos totais chances de vencer, porque a maioria dos times no campeonato que jogam fora de casa têm feito gols”, analisou o lateral.

Depois de dois empates, um fora e outro dentro de casa, o jogador quer voltar para Goiânia com três pontos na bagagem. “Sempre queremos vencer, infelizmente viemos de alguns empates, mas sempre jogando bem. Respeitamos muito a Ponte, mas vamos buscar sair de lá com os três pontos”.

Treinamento

Na tarde desta sexta-feira, 16, Enderson Moreira comandou um trabalho técnico e tático no estádio Hailé Pinheiro. No primeiro momento o treinador promoveu um trabalho de ataque contra defesa, em seguida o treinamento tático com campo reduzido.

O último treino esmeraldino antes do confronto contra a Ponte será na manhã desse sábado, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. A delegação alviverde embarca para Campinas no meio da tarde do próprio sábado.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais