Após o empate em 3 a 3 com o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, o elenco esmeraldino volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Fluminense na quarta-feira, 28, às 19h30, no Serra Dourada. O lateral-esquerdo William Matheus, autor do segundo gol do Goiás no empate com os gaúchos, o primeiro dele com a camisa alviverde, sabe que a concentração é fundamental no próximo confronto.
“Sempre estou focado nos objetivos do Goiás, que é sempre estar lá em cima, entre os melhores. Vai ser um jogo muito difícil, sem concentração não vamos vencer”, alertou o camisa 6.
Em desvantagem, já que perdeu a primeira partida por 1 a 0, o Goiás precisa vencer por dois gols de diferença para avançar as quartas de final, tarefa que, segundo William, pode ser cumprida contra o Fluminense, que fez questão de exaltar o bom momento vivido pelo Goiás na temporada.
“Sabemos do nosso potencial, jogamos bem contra adversários muito fortes. O Fluminense tem jogadores de seleção, mas sabemos que temos condições de aqui no Serra Dourada conseguir o resultado positivo. Temos que focar em não tomar gols, e conseguir fazer os nossos gols que são necessários para a classificação”, pontuou .
Treinamento
O elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e iniciou a preparação para o confronto com o Fluminense. Os jogadores que começaram a partida contra o Internacional fizeram um trabalho regenerativo na piscina, os demais atletas foram para o campo e participaram de um treino técnico sob comando de Enderson Moreira.
O último trabalho alviverde para enfrentar os cariocas será nesta terça-feira, às 15h30, novamente no CT Edmo Pinheiro.