Zagueiros são oficialmente apresentados no CT

06/01/2017

compartilhe

O Goiás segue apresentando seus reforços para a temporada 2017. Na manhã desta sexta-feira, 6, foi a vez dos zagueiros Everton Sena e Fábio Sanches.

Fábio Sanches, de 25 anos, assinou contrato de dois anos com o Goiás. O atleta disputou a última Série B pelo Avaí. Com um total de 27 jogos, sendo 26 como titular, foi um dos jogadores mais assíduos da equipe catarinense, que conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro na temporada passada.

O jogador revelou que é amigo de Ricardo Goulart, que atuou no Goiás em 2012 e foi campeão brasileiro da série B daquele ano com o Maior do Centro-Oeste, e do atacante Iarley, que teve duas passagens pelo Verdão e também conquistou a série B em 2012. As informações dos ex-atletas alviverdes pesaram na decisão do zagueiro.  

Eu e o Ricardo jogamos juntos desde a escolinha, somos da mesma cidade, nos falamos sempre. Conversei com ele e tive as melhores referências do clube. Falei com também com o Iarley, com quem também joguei junto. Espero ter uma história tão bonita quanto eles aqui no Goiás”, comentou Fábio Sanches.

Já Everton Sena, também de 25 anos, assinou por um ano. O zagueiro foi um dos destaques do Londrina, equipe que terminou a última temporada com a defesa menos vazada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

O zagueiro ressaltou o bom clima entre jogadores e comissão técnica neste início de temporada. “Estou muito feliz em estar no Goiás. Fui recebido de braços abertos por todos no clube. Agradeço a confiança da diretoria no meu trabalho”. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais