Alef Manga e Vinícius Lopes marcam, e Goiás vence o Brasiliense

Em preparação para o Campeonato Brasileiro 2021, Verdão realizou jogo-treino na tarde deste sábado (22), no estádio Hailé Pinheiro. Goiás 2 x 0 Brasiliense.

22/05/2021 - 18:04 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol

compartilhe

Alef Manga e Vinícius Lopes marcam e Goiás vence o Brasiliense

Em preparação para o Campeonato Brasileiro 2021, Verdão realizou jogo-treino na tarde deste sábado (22), no estádio Hailé Pinheiro.

A estreia do Goiás Esporte Clube na Série B acontecerá na segunda (31), às 20h, em São Luís/MA, contra o Sampaio Corrêa.

O torcedor esmeraldino pôde acompanhar um pouco da equipe esmeraldina com os recém contratados.

O técnico Pintado, escalou o Goiás com: Tadeu, Ivan, David Duarte, Reynaldo, Jefferson, Breno, Caio Vinícius, Elvis, Vinícius Lopes, Diego e Alef Manga.

Logo no início do confronto o verde se impôs e abriu o placar aos 4 minutos, com o atacante Alef Manga de cabeça, em cruzamento do lateral Ivan, ainda no primeiro tempo o atacante Vinícius Lopes marcou o segundo gol.

No intervalo da partida, o autor do primeiro gol esmeraldino, Alef Manga, concedeu entrevista para o canal oficial do Goiás, e comentou sobre a partida.

“Primeiramente agradecer a Deus pelo gol, muito feliz pela minha estreia, sabemos que é um amistoso, mas já é uma preparação para o primeiro jogo no Brasileiro na segunda dia 31, estamos fazendo um bom trabalho. Ainda tem uma falta de entrosamento, jogadores estão chegando para nos ajudar, estamos conhecendo um a um. Meu intuito é este, poder ajudar a equipe do Goiás, fazer uma boa temporada no Goiás, no Brasileiro da Série B e colocar o Goiás na Série A.”, analisou o atacante esmeraldino.

Na segunda etapa o técnico do verde promoveu várias mudanças na equipe, e os novos contratados como o lateral Hugo e o meia Albano, fizeram suas estreias. O confronto terminou em Goiás 2 x 0 Brasiliense.

Ao final da partida o técnico Pintado analisou o jogo-treino.

“Primeiro os pés no chão, estamos muito longe do que podemos fazer e de onde queremos chegar. Foi um bom trabalho, nós esperávamos por que o dia a dia dos jogadores está sendo muito bom, a entrega deles está muito boa, esse compromisso com o objetivo está sendo muito legal, mas temos muito que melhorar, para fazermos um campeonato consistente, este grupo de atletas tem um brilho especial. Contra Aparecidense, a equipe deve estar mais solta, devido os trabalhos físicos, estamos trabalhando a intensidade, a força, a potencial, mas para a estreia já vamos estar em melhores condições.”, enfatizou o treinador esmeraldino.

O Goiás realiza outro jogo-treino na próxima terça (25), às 19h, contra a Aparecidense.

Assista todos os lances da partida, entre Goiás x Brasiliense, que teve transmissão ao vivo do canal oficial do Goiás no Youtube:

Goiás EC: Tadeu, Ivan, David Duarte, Reynaldo, Jefferson, Breno, Caio Vinícius, Elvis, Vinícius Lopes, Diego e Alef Manga. Suplentes: Marcelo Rangel, Iago Mendonça, Miguel Figueira, Madison, Sandrinho, Fábio Sanches, Taylon, Albano, Vinícius Popó e Hugo. Técnico:  Pintado

Brasiliense FC: Sucuri, Diogo, Gustavo Henrique, Keynan, Maio Henrique, Milton Junior, Zotti, Peninnha, Didira, Luquinhas e Bruno Nunes. Suplentes: Fernandes, Aldo, Radames, Preto, Fumaça, Goduxo, Sandy, Jorge Henrique, Michel Platini, Jefferson Maranhão e Romarinho. Técnico: Vilson Tadei

 

 

Últimas Notícias


23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais