Artilheiro na base, Vinícius Lopes assume artilharia na equipe profissional

Com o gol marcado ontem (14), contra a Aparecidense, atacante esmeraldino chega a cinco gols anotados, nos últimos quatro jogos pelo estadual 2021

15/04/2021 - 17:00 - Assessoria Goiás E.C.

Categoria de Base

compartilhe

São cinco gols marcados, nos últimos quatro jogos pelo estadual 2021.

Natural de Monte do Carmo, no estado do Tocantins, Vinícius Lopes sempre se destacou pela dedicação em campo e pelos gols marcados desde a sua chegada na base esmeraldina.


Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás E.C. – Vinícius Lopes recebendo o prêmio de artilheiro do campeonato estadual Sub-19 de 2018.

Promovido a equipe profissional, o atleta se destacou na disputa do Campeonato Brasileiro edição 2020, mesmo lesionando o joelho em seu melhor momento na equipe, Lopes marcou seis gols no torneio. O atacante deixou sua marca nos jogos do verde contra: Corinthians, Internacional, Santos, Flamengo e Bahia (nos dois confrontos).

Com 11 gols na carreira profissional, Lopes credita seu principal gol no Goiás, o anotado contra o Internacional, no Brasileirão Série A 2020.

“Pra mim o gol contra o Inter foi o mais importante,  ganhamos o jogo com um jogador a menos.”, afirmou o atacante esmeraldino.


Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás E.C. – Vinícius fintando os adversários do Internacional, antes de marcar o gol pela série A 2020

O atleta tem se demonstrado um grande batedor de pênaltis, já são quatro convertidos, ele comenta a importância do treinamento.

“Nunca fui um exímio batedor, mas você faz o primeiro e vai pegando confiança, os treinamentos ajudam a continuar marcando.”, enfatizou Vinícius.


Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás E.C. – Vinícius deslocando o goleiro em sua quarta cobrança de pênalti convertida.

Neste Goianão 2021, Vinícius já marcou cinco gols, o último anotado no empate de ontem (15), entre Goiás e Aparecidense, chegando a artilharia isolada da competição estadual.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais