O Goiás está classificado para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time comandado pelo técnico Mário Henrique derrotou o Fluminense/RJ por 2 a 1. A partida foi realizada na manhã/tarde deste sábado (14), no estádio Professor Dário Rodrigues Leite em Guaratinguetá/SP.
Como foi o jogo
Logo quando a bola rolou, o Goiás tomou as ações da partida. O time criou várias oportunidades de gol, mas a bola teimava em não entrar. Com sistema defensivo bem posicionado, e uma forte marcação no meio campo, o time praticamente não deu oportunidade de ataque ao adversário. O primeiro tempo terminou sem gols.
No começo da etapa final, a imposição Alviverde deu resultado. Logo aos quatro minutos, Mina acertou um belo chute rasteiro de e fora da área, sem chances para o goleiro. Goiás um a zero. Aos 14 minutos o Fluminense chegou ao empate com Freitas. O Esmeraldino não se abateu, e aos 29 minutos, outra vez brilhou a estrela de Mina, que marcou de cabeça após cobrança de escanteio. Com 2 a 1 no placar, o time passou a administrar a partida. Quando acionado, o goleiro Catula fez boas intervenções para segurar o resultado e garantir a vitória e a classificação.
Emocionado, técnico Mário Henrique dedica classificação à mãe, que luta contra o câncer
Após a partida, o técnico Mário Henrique falou em entrevista ainda no gramado ao canal Sportv sobre a vitória e a classificação. Emocionado ele dedicou o resultado para a mãe Fátima Aparecida de Souza Rocha que luta contra um câncer.
” Muita gente acha que futebol é só formar jogadores, mas vai muito além. Queria mandar um beijo muito especial pra minha mãe. Dando treino enquanto minha esposa está em casa cuidando da minha mãe que está com câncer.”
FOTO: REPRODUÇÃO SPORTV
Confira os gols da classificação do Goiás
Imagens: SPORTV