Com jogo-treino contra o Brasiliense agendado, Goiás faz treinamento específico

Elenco treinou na tarde desta quarta (19) no CT

19/05/2021 - 18:00 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol

compartilhe

Elenco treinou na tarde desta quarta (19) no CT

Com a data de inicio no Campeonato Brasileiro se aproximando, o técnico Pintado tem aumentado o número de treinamentos táticos e jogos-treinos, para a definição do time que entra em campo na segunda 31 de maio, em São Luís (MA), contra o Sampaio Corrêa.

No sábado (22), às 16h, no estádio Hailé Pinheiro, o time realiza mais um jogo-treino preparatório, o confronto será com o Brasiliense/DF.

O esmeraldino segue se reforçando para a caminhada de retorno à Série A. Na última segunda (18), o lateral esquerdo, Hugo, chegou do C.R.B./AL, foi apresentado e já está integrado ao elenco esmeraldino.

Nesta quinta (20), o grupo desenvolverá mais uma sessão de treinamento, no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia/GO.

Leia também:

Goiás se une a CUFA no projeto Mães da Favela

 

 

Últimas Notícias


09/01/2025

Futebol

LUCAS LOVAT É O NOVO REFORÇO DO VERDÃO
Leia mais

09/01/2025

Futebol

CONFIRA OS HORÁRIOS DAS TURMAS DE ESCOLINHA DO VERDÃO
Leia mais

08/01/2025

Futebol

Rafael Gava renova com o Verdão
Leia mais

03/01/2025

Futebol

O goleiro Thiago Rodrigues segue no Verdão
Leia mais

01/01/2025

Futebol

Esli Garcia assina com Verdão por duas temporadas
Leia mais

31/12/2024

Futebol

Rodrigo Andrade é o novo reforço do Verdão
Leia mais

Patrocínio